domingo, 1 de março de 2015

Prepare seus alimentos e leve-os a qualquer lugar


A dica da semana é pra você, que treina duro e tenta seguir à risca a dieta, mas passa o dia fora, seja estudando, trabalhando ou desempenhado alguma outra atividade que desprenda tempo. Infelizmente, quando estamos na rua, não temos acesso a alimentos saudáveis e que supram as nossas necessidades nutricionais, o que nos obriga a preparar os alimentos em casa e levá-los ao trabalho, escola, faculdade, etc...
Preparar o alimento em casa pode ser muito vantajoso, se levarmos em consideração a higiene e o fato de podermos preparar a porção exata, com a quantidade de nutrientes ideais para que possamos alcançar os nossos objetivos, porém pode ser pouco prático se considerarmos o tamanho dos potes e, se o produto não mantiver a temperatura, a nossa dieta pode ir por água abaixo, pois os alimentos podem esfriar (o que chega a ser desanimador) e até mesmo estragar.
Pensando nisso, comecei a buscar uma opção prática e eficiente para levar as minhas refeições para o trabalho e encontrei a marmita térmica Hot Lunch. Seu formato se assemelha ao de uma garrafa térmica e mantém o alimento aquecido por até 6 horas. Ele possui 3 potes, cada um com tampa individual, que são acomodados dentro da cápsula térmica, com excelente vedação, o que previne "sustos" durante o transporte. Além disso, ela vem com um garfo, uma faca, uma colher e um porta talheres.
O produto está sendo vendido pela Shoptime e a relação custo-benefício é ótima. Espero que tenham curtido as dicas, segue o link para a compra do produto:

Marmita Térmica Hot Lunch

Nenhum comentário:

Postar um comentário